sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TESTEMUNHO - DENNIS JERNIGAN



Está pensando que pra você não têm mais saída, que sua vida não têm mais jeito, você tem jeito sim, há uma saída, levante, saia do lugar de aprisionamento, abaixo um pouquinho do lindo #Testemunho de Dennis Jernigan para inspirar você a não desistir, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.

Dennis Jernigan:

Dennis Jernigan é um cantor e compositor de música cristã contemporânea. Ele é nativo de Oklahoma, e sedia um ministério cristão baseado em música de lá. Jernigan agora vive em Muskogee, Oklahoma com sua esposa e seus nove filhos. Jernigan é um auto-identificado ex-gay, e está casado com sua esposa há mais de 25 anos. Uma fonte primária de inspiração para a mensagem e a música de Jernigan é a experiência que ele descreve como a sua #libertação da #homossexualidade. Jernigan afirma que isso começou durante um concerto do The 2nd Chapter of Acts em Norman, Oklahoma. Jernigan acredita que sua identificação prévia como homossexual foi relacionada a uma percepção errônea de infância de que ele tinha sido rejeitado por seu pai.

Dennis Jernigan, com sua esposa e filhos:



Conheça mais sobre a história de libertação e transformação pelo #Amor e poder de #Deus de Dennis Jernigan no livro: MERGULHANDO NO AMOR DE DEUS

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate