quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TESTEMUNHO - FERNANDA BRUM

Está pensando que pra você não têm mais saída, que seus #Sonhos não vão se realizar, que sua vida não têm mais jeito, você tem jeito sim, há uma saída, levante, saia do lugar de aprisionamento, abaixo um pouquinho do lindo #Testemunho de Fernanda Brum para inspirar você a não desistir, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.

FERNANDA BRUM:

Fernanda Brum Costa da Cruz é uma cantora e pastora brasileira de música cristã contemporâneaNo dia 18 de maio de 1996, Fernanda Brum se casou com o cantor, pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, ambos pastores da Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca. Nos primeiros anos de casamento, Fernanda também sofreu quatro abortos espontâneos. O ocorrido poderia ter sido um grande motivo para a cantora desistir de ter filhos, mas, mesmo assim, isso não a fez abrir mão do seu sonho. Fernanda inclusive já compôs várias canções em relação a isso. No dia 29 de julho de 2003, Fernanda deu à luz o seu primeiro filho, Isaac. No dia 8 de janeiro de 2010, ela deu à luz Laura, sua primeira filha.

Fernanda Brum, com seu marido e filhos:



Conheça mais sobre a história de restauração, restituição e realização de #Sonhos pelo #Amor e poder de #Deus de Fernanda Brum no livro: E FOI ASSIM

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate