segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

VERSÍCULO DO DIA - FARDO PESADO?

As minhas culpas me afogam; são como um fardo pesado e insuportável. Salmos 38:4

#BomDia querido(a)! Qual o peso dos seus problemas, quão insuportável tem sido viver e carregar as decepções, as angústias, as culpas, as frustações? Quão pesado tem sido carregar o fardo do pecado, das escolhas erradas, das práticas profanas, da amargura e do ressentimento, da falta do perdão? Será que hoje você se encontra como no Salmos 38:4 onde suas culpas te afogam e são como um fardo pesado e insuportável? Há esperança pra você! Seja qual for o fardo que você esteja carregando em seus ombros, seja o fardo mais pesado, seja o fardo mais difícil, existe apenas um que é capaz de levar o seu fardo, que pode desfazer e pode suportar o seu fardo, a sua carga pesada, #Jesus, só ele, entregue-se a #Jesus, lance sobre ele tudo aquilo que tem te aprisionado, que tem feito você sofrer, que tem te escravizado, é isso mesmo, se você está sobre um jugo pesado o Senhor te diz: o meu jugo é suave e o meu fardo é leve, a cada dia suporto as suas cargas

Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:30
Bendito seja o Senhor, Deus, nosso Salvador, que cada dia suporta as nossas cargas. Salmos 68:19



#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate