sexta-feira, 15 de abril de 2016

VERSÍCULO DO DIA - RESTAURANDO A IDENTIDADE DO SER HUMANO

ANTES DE EXISTIREM TEORIAS, ANTES DE EXISTIREM LEIS, ANTES DE EXISTIREM GOVERNOS, ANTES DE EXISTIREM IGREJAS, ANTES DE EXISTIR A BÍBLIA: HOMEM E MULHER SEMPRE FORAM E SERÃO A CONSTITUIÇÃO DA ORDEM VERDADEIRA DO SER HUMANO.

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos. 1 Coríntios 3:18-20



Intolerância é determinar que o outro não pode voltar ao seu estado original. 


Teoria Queer alega que não somos homens ou mulheres porque nascemos com pênis ou vagina, isso só é um fator biológico, o que importa são os fatores sociais que determinam a sexualidade do ser humano. Veja a contradição: se não é o órgão genital que determina a sexualidade do ser humano então porque colocam nome de menino em quem nasce menino e nome de menina em quem nasce menina? DEFINITIVAMENTE nascemos homens ou mulheres. Podem procurar explicações, teorias, estudos, mas jamais encontrarão respostas concretas, pois não podemos alterar a ordem da natureza, e o homem e pego em sua própria sabedoria.



A heterossexualidade não precisa ser estudada, não precisa ser assumida, muito menos precisa brigar na justiça para ter leis que aprovem seus atos, sempre foram a fonte da integridade e da existência do ser humano.

Querido, vivemos dias maus, onde a palavra diz que nos últimos dias o homem seria mais amante de si mesmo do que de Deus, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela, destes afasta-te. (2 Timóteo 3)


Não é pelo bem que praticamos ou pela aparência de piedosos que nossas maldades serão tidas como bondade também.

Que o Senhor possa restaurar sua identidade, você nasceu homem, você nasceu mulher, não deixe que a sabedoria humana limitada determine sua identidade, volte, se você deseja voltar, volte, você tem o livre arbítrio e não é lei, nem Psicologia humana que vai impedir seu direito de escolha.



Assista ao vídeo da Psicóloga Marisa Lobo, especialista em sexualidade:


#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate