quarta-feira, 20 de julho de 2016

VERSÍCULO DO DIA - FAMÍLIA = HOMEM E MULHER



FAMÍLIA É UM PROJETO DIVINO, BÍBLICO, BIOLÓGICO E NATURAL ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, A ÚNICA UNIÃO CAPAZ DE REPRODUZIR, O RESTO É CÓPIA E SINAL DOS ÚLTIMOS TEMPOS.


         Infelizmente os papéis tem se invertido, hoje tudo tem virado preconceito e fobia, mas isso se faz necessário acontecer, pois a palavra de Deus sempre se cumpre. Tudo que vivemos hoje já estava escrito há muito tempo atrás, mas cada vez mais o ser humano se levanta contra a verdade e não acredita na palavra de Deus. O ser humano tem se colocado acima de Deus, acima da biologia, acima da ciência, acima do natural. Que o Senhor tenha misericórdia, que haja arrependimento. Pessoas que se capacitaram intelectualmente, buscando a verdade, mas nunca chegam ao conhecimento dela. Mesmo que muitas coisas estão mudando, não se venda ao conhecimento humano, não se venda ao pecado, não se valorize mais do que o seu criador. Não abra mão da sua família, lute pelos seus filhos, lute pelo seu esposo, lute pela sua esposa, não se corrompa. O ser humano pode querer alterar a ordem das coisas, mas Deus não muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, Deus nos criou homem e mulher, família é uma constituição Dele e não nossa.

        Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem. Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos. Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor. Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus. 1 Coríntios 11:8-12



TÃO ANTIGA, MAS TÃO ATUAL, A PALAVRA SEMPRE SE CUMPRE: Romanos 1:16-32 e 2 Timóteo 3:1-17


#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê

#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate