quarta-feira, 11 de novembro de 2015

TESTEMUNHO - PASTOR LUCINHO BARRETO

Não importa o que você passou, não importa o que você já sofreu, não importa o que te fizeram, Deus pode restaurar você de todo passado ou presente escuro, Deus faz novas todas as coisas. Abaixo um resumo do lindo #Testemunho do Pastor Lucinho Barreto para inspirar você a recomeçar, a mudar teu pranto em festa, a tristeza em alegria, a decepção ou derrotas em vitória, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.

“Tudo na minha vida começou por meio de orações de uma mulher chamada Miralda, minha mãe. Ela queria ter um filho homem; de olhos verdes; pastor e louco por Jesus. Mas, infelizmente, ela nunca me viu pregar, pois aos 38 anos, morreu acometida de uma doença, que ninguém descobriu o que é. Desde criança, sempre fui muito doente. Tive meningite, câncer, pneumonia, reumatismo no sangue e nos ossos; constantemente tomava bezetacil, e, até hoje, os meus batimentos cardíacos são descompassados. E, em meio a essas tantas doenças, várias profecias eram ministradas sobre a minha vida, as quais eram dificies eu acreditar. Porém aos 13 anos, ao ler Atos 13.47, o Senhor me revelou que eu seria separado para ajudar em Sua obra, e,  aos 14  meu mundo caiu com a morte da minha mãe. Ao receber a notícia do falecimento dessa pessoa que eu tanto amava, por meio de muitas pessoas, as quais falavam “Lucinho, Jesus levou a sua mãe”, eu comecei a ter raiva desse Jesus, e indagava “Quem mandou Ele levá-la”? A partir disso, minha vida passou a ser uma verdadeira tristeza. Meu pai foi morar nos Estados Unidos para conseguir dinheiro para nos sustentar; e eu e minhas irmãs fomos morar na casa de parentes. Meu mundo se resumia a comer biscoitos, tomar Nescau, a escutar Guns N’Roses, a ler a bíblia e ir aos cultos, porém sem nenhuma unção. Eu sei o que é aproveitar cadernos e lápis dos outros e a comer ovo o mês inteiro. Eu sei o que é depressão. Eu sei o é que ter vontade de suicidar. Eu sei o que é  estar à beira da morte. E sei o que é trabalhar igual a um louco em uma terra estrangeira (Estados Unidos e Caribe) para tentar juntar dinheiro e ser alguém na vida. Após o meu retorno dos EUA, voltei a morar com a minha vó e uma igreja foi aberta próximo à sua casa, que anos depois foi onde eu comecei o meu ministério com jovens. E um dia, após o culto, nessa igreja, conheci uma moça chamada Patrícia, com a qual comecei a orar, namorei e casei. Meus 3 primeiros anos de casamento foram difíceis, pois não fui treinado para casar e não tive ninguém para me orientar. Mas, em meio a tantas dificuldades, uma nova história começou a ser escrita. Os meus filhos nasceram e meu coração se encheu de alegria. E anos depois, as profecias, as orações da minha mãe e as promessas de Deus começaram a se cumprir na minha vida. Hoje, vivo coisas que eu jamais imaginava”.

                       VÍDEO - TESTEMUNHO                                                                

Conheça mais sobre a história de restauração e transformação pelo #Amor e poder de #Deus do Pastor Lucinho Barreto no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=qWCH8ZXYQ9Y

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate