quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VERSÍCULO DO DIA - RESTAURAÇÃO - PENSAMENTOS

NO QUE VOCÊ TEM PENSADO? Seus PENSAMENTOS estão te levando à derrota ou a conquistar a vitória? Seus PENSAMENTOS tem sido maliciosos, tem sido pessimistas, tem sido de maldades?  Levante-se agora mesmo pela força que vem de Deus e renove seus PENSAMENTOS, não se conforme com a situação atual que esteja vivendo, mas transforme todo PENSAMENTO negativo, errôneo, maldoso e pecaminoso pela renovação dos seus PENSAMENTOS, pela renovação do seu entendimento, deixe a palavra de Deus renovar os seus PENSAMENTOS, que seus PENSAMENTOS sejam positivos, puros e de paz. Pois os PENSAMENTOS de Deus sobre ti são de paz e não de morte, desfrute deste amor que excede todo entendimento.

PORQUE, COMO VOCÊ PENSA CONSIGO MESMO, ASSIM VOCÊ É. Provérbios 23:7

PENSAI nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. Colossenses 3:2
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso PENSAI. Filipenses 4:8
Porque do coração procedem os maus PENSAMENTOS, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mateus 15:19
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa MENTE, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Pela graça que me foi dada, digo a todo aquele que está entre vós, que não PENSE de si mais do que convém, mas dirija a sua atenção para PENSAR sabiamente, conforme a medida da fé que Deus a cada um repartiu. Romanos 12:2,3

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou PENSAMOS, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:20
Porque eu bem sei os PENSAMENTOS que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; PENSAMENTOS de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11
Porque os meus PENSAMENTOS não são os vossos PENSAMENTOS, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus PENSAMENTOS mais altos do que os vossos PENSAMENTOS. Isaías 55:8,9
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus PENSAMENTOS! Quão grandes são as somas deles! Salmos 139:17



#DeusAbençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate