quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TESTEMUNHO - JOYCE MEYER

Não importa o que você passou, não importa o que você já sofreu, não importa o que te fizeram,  Deus pode restaurar você de todo passado ou presente escuro, Deus faz novas todas as coisas. Abaixo um resumo do lindo #Testemunho de Joyce Meyer para inspirar você a recomeçar, a mudar teu pranto em festa, a tristeza em alegria, a decepção ou derrotas e qualquer abuso em vitória, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.

Joyce Meyer foi vítima do abuso físico, mental, emocional e sexual quando criança. Contudo, hoje ela tem um ministério internacional de cura emocional para aqueles que sofrem como ela sofreu. No livro “Beleza em Vez de Cinzas”, ela destaca grandes verdades que trouxeram cura à sua vida e descreve como outras vítimas de abuso podem, também, experimentar a cura de Deus. Joyce Meyer sofreu por 33 anos os devastadores efeitos do abuso. Agora, Deus transformou suas cinzas em beleza e chamou-a para ajudar outras a permitir que Ele faça o mesmo na vida de cada um. Joyce Meyer (nascida Pauline Joyce Hutchison Meyer, 04 de junho de 1943) é uma pastora autora cristã, muito profícua para tratar no campo da cura da alma, dos traumas de infância, e também sobre as idiossincrasias humanas. Seu ministério tem sede em St. Louis, subúrbio de Fenton , Missouri. Meyer e seu marido Dave têm quatro filhos adultos, e vivem fora de St. Louis, Missouri. Escreveu O Campo de Batalha da Mente, um livro que ensina que as maiores batalhas são travadas na mente humana, e ensina que se o homem trabalhar sua  e seu espírito humano, para essa guerra interior, ele vencerá as maiores batalhas por qual passará em sua vida. Defende que se as batalhas são vencidas no mundo da psique humana, as vitórias materiais serão uma consequências.



Conheça mais sobre a história de restauração e transformação pelo #Amor e poder de #Deus de Joyce Meyer no livro: Beleza em Vez de Cinzas

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate