quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VERSÍCULO DO DIA - UM CORAÇÃO ALEGRE

#BomDia

#Coração #Alegria

O desejo de Deus é que você tenha um coração alegre pois o jugo dele é suave, então receba da alegria do Senhor nesta hora, alegria que nos dá força, alegria que não é passageira nem está firmada em coisas humanas que passam como o vento.

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13
A luz dos olhos alegra o coração, a boa notícia fortalece os ossos. Provérbios 15:30
O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos. Provérbios 17:22
O coração conhece a sua própria amargura, e o estranho não participará no íntimo da sua alegria. Provérbios 14:10
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza.Provérbios 14:13
Disse eu no meu coração: Ora vem, eu te provarei com alegria; portanto goza o prazer. Eclesiastes 2:1
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. Salmos 4:7
A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração. Salmos 97:11
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor. Salmos 27:14
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29


#DeusAbençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate