sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TESTEMUNHO - LUCÉLIA RODRIGUES DA SILVA

Não importa o que você passou, não importa o que você já sofreu, não importa o que te fizeram, Deus pode restaurar você de todo passado ou presente escuro, Deus faz novas todas as coisas. Abaixo um resumo do lindo #Testemunho de Lucélia Rodrigues da Silva para inspirar você a recomeçar, a mudar teu pranto em festa, a tristeza em alegria, a decepção ou derrotas e qualquer abuso em vitória, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.


Acorrentada, amordaçada e com hematomas pelo corpo. Assim a menina de 12 anos Lucélia Rodrigues da Silva foi encontrada pela polícia em março de 2008. A imagem apareceu em todos os jornais do país, denunciando um caso bárbaro de violência contra a infância.  Mas hoje Lucélia conta seu emocionante testemunho pessoal, onde mostra uma tremenda experiência de superação dos traumas pelo poder do amor de Jesus em seu coração. Frase da Pra. Ezenete Rodrigues: "pude contemplar mais uma vez a grandeza de Deus, através do casamento dessa linda filha que Deus confiou a nossa família. Novamente eu vejo a fidelidade de Deus confiando a mim pessoas tão especiais num momento difícil e tanta dor, eu tive o privilegio de dizer diante do Juiz que poderia somar para a felicidade e libertação daquela criança - Lucélia Rodrigues. E pela Justiça me foi dado o direito de cuidar da Lucélia".


VÍDEO - TESTEMUNHO


Conheça mais sobre a história de restauração e transformação pelo #Amor e poder de #Deus de Lucélia Rodrigues da Silva no YouTube  http://www.youtube.com/watch?v=70BLmtpeRds e logo logo em seu livro.

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate