segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VERSÍCULO DO DIA - RETIRANDO AS MÁSCARAS

Hoje é dia de #Restauração e #Confissão! Qual máscara você está usando? Máscara da falsa alegria, máscara do falso sucesso, máscara da falsa riqueza, máscara da falsa santidade, máscara da falsa força, máscaras, máscaras, máscaras, #Deus quer retirar agora as máscaras que você tem usado, seja livre de toda dupla identidade, #Deus quer você por inteiro e ele sabe de todas as coisas, confesse suas culpas para que seja sarado e livre de todo engano, por que a verdade liberta, então seja livre em nome de #Jesus que é a própria verdade.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) Salmos 32:5
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
2 Coríntios 13:8




#DeusAbençoe

Um comentário:

  1. Palavra maravilhosa! Amei! Que sejamos livres de todas as máscaras. Amem!

    ResponderExcluir

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate