sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TESTEMUNHO - PIETRO SARUBBI

Se você têm o desejo de mudar e muitas vezes sente um vazio saiba que #Jesus pode mudar qualquer situação, pode preencher qualquer lacuna em sua vida, entregue sua a vida a #Jesus, não tenha medo, não tenha vergonha, entregue agora e receba o #Amor do #Pai incondicionalmente, venha como estás. Abaixo um resumo do lindo #Testemunho de Pietro Sarubbi para inspirar você a mudar, a entregar-se a #Jesus, pois #DeusNãoDesisteDeVocê.

Pedro Sarubbi é um homem aventureiro e nunca teve medo dos desafios da sua profissão de ator. Sendo apenas um adolescente, fugiu de casa e começou a trabalhar em uma companhia de circo. Depois, continuou percorrendo o mundo, acreditando que “em algum lugar poderia preencher aquele vazio espiritual” que o afligia. “Eu não me envergonho de dizer que durante as filmagens eu me converti”, diz o ator italiano Pietro Sarubbi que interpretou Barrabás no filme “Paixão de Cristo” em livro. O ator conta a experiência vivida nas filmagens e na  cena que foi  o inicio da transformação de sua vida O ator italiano Pietro Sarubbi conta o seu testemunho de conversão ao cristianismo em seu livro “Da Barabba a Gesù: convertito da uno sguardo” (“De Barrabás a Jesus: convertido por um olhar”), dando detalhes dos momentos que passou nas filmagens até chegar a cena que durou alguns minutos, mas foi a que definiu a sua escolha de se tornar um seguidor de Jesus (um cristão), e assim dar início a uma nova etapa da sua vida na qual o dom da fé tocou todos os âmbitos do seu ser.  Ao longo da gravação, ele já não atuava, mas vivia os acontecimentos com todo o seu ser. A multidão o aclamou e ele, Barrabás, finalmente foi solto. Desceu alguns degraus e nesse momento seu olhar se cruzou com a ternura infinita dos olhos de Jesus. “Foi um grande impacto. Eu sentia como se houvesse uma corrente elétrica entre nós. Estava vendo o próprio Jesus.” O ator italiano contou que, a partir daquele momento, sua vida mudou. Aquela paz que ele havia buscado durante anos, em dezenas de viagens, tinha chegado à sua alma. “Ao olhar para mim, seus olhos não guardavam ódio nem ressentimento, só misericórdia e amor.”

Conheça mais sobre a história de restauração e conversão pelo #Amor e poder de #Deus de Pietro Sarubbi no livro: Da Barabba a Gesù: convertito da uno sguardo (“De Barrabás a Jesus: convertido por um olhar”)


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

#NãOdEsIsTa
#DeUsNãOdEsIsTeDeVoCê
#DeUsAbEnÇoE

Google+ Followers

Follow by Email

Translate

Google+ Badge