sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VERSÍCULO DO DIA - UM NOVO CORAÇÃO

#Coração

Precisando de um novo coração ? Receba de Deus um novo coração, peça e ele te dará ! Perto está o Senhor do coração quebrantado, e este não desprezarás, Deus quer o seu coração por inteiro !

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ezequiel 36:26
E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração. Jeremias24:7

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Salmos 34:18
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.Salmos 51:17

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13
Então dali buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.Deuteronômio 4:29

Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio. Provérbios 23:15
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus 5:8
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31:24
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 1 João 3:21
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. Salmos 119:2

O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios ficará transtornado. Provérbios 10:8
Aplica o teu coração à instrução e os teus ouvidos às palavras do conhecimento. Provérbios 23:12
Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido. Salmos 119:80
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Colossenses 3:23

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salmos 28:7

Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade. Salmos 10:6



#DeusAbençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate