sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VERSÍCULO DO DIA - CORAÇÃO

#Coração

O coração é mal, dele procedem nossos maus pensamentos, nele está a divisão em nossa mente, a dúvida, o ânimo dobre, mas é possível ter um coração bom, um coração novo, a palavra de Deus nos garante isso, esconda, guarde a palavra do Senhor em seu coração para não pecar contra Ele, creia agora e seja restaurado, receba um novo coração.

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem. Salmos 14:1
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17:9
Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mateus 15:19
Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as fornicações, os homicídios,Marcos 7:21
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus 6:21
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Mateus 15:18
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, Provérbios 6:18
Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas aos seus olhos. Provérbios 6:25
O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.Mateus 5:28
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34
O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.Mateus 12:35
Mas, quanto àqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e as suas abominações, farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o Senhor DEUS. Ezequiel11:21
O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo. Provérbios 28:26


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Salmos 139:23
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:11
Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá. Provérbios 19:21
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.Salmos 73:26
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. Salmos 86:11
Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; Salmos 66:18


E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Mateus 22:37
Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e por causa dele não sofrerás pecado. Levítico 19:17
Tão-somente temei ao Senhor, e servi-o fielmente com todo o vosso coração; porque vede quão grandiosas coisas vos fez. 1 Samuel 12:24
Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive.Provérbios 4:4
E, portanto, os segredos do seu coração ficam manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós. 1 Coríntios 14:25
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9:7
Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. 1 Timóteo1:5
Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; Atos 8:22
Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. Joel 2:12
Bem-aventurado o homem que continuamente teme; mas o que endurece o seu coração cairá no mal. Provérbios 28:14
O que canta canções para o coração aflito é como aquele que despe a roupa num dia de frio, ou como o vinagre sobre salitre. Provérbios 25:20
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. Marcos 12:30
O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do Senhor todo dia. Provérbios 23:17

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Hebreus 10:22
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Salmos 84:5
E seja o vosso coração inteiro para com o Senhor nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje. 1 Reis 8:61
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.Marcos 12:33
Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente. Salmos 22:26
E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu irmão. Zacarias 7:10


Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Salmos 27:3



#DeusAbençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINISTÉRIO RESTAURAR AJUDA ONLINE

Translate